Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Cristina Franco realiza Café com a Presidente na sede da ABF

28/08/2014

Evento Café com a Presidente reúne diretoria da ABF e associados para bate-papo sobre o setor

Aconteceu no dia 22 de agosto, na sede da ABF, em São Paulo, a 6ª edição do “Café com a Presidente”, comandado por Cristina Franco. O encontro já faz parte da programação da diretoria e reuniu um seleto grupo de franqueadores associados à entidade.  
 
O principal objetivo deste bate-papo é estreitar ainda mais o relacionamento da Associação com as redes, e manter um contato direto com os presidentes/franqueadores destas marcas. Além disso, durante as reuniões, é possível fazer uma ponderação sobre as principais novidades do sistema de franchising no Brasil e discutir os pontos fundamentais que refletem no cotidiano das redes.

Essa foi a 6ª edição do encontro, que acontece sempre na sede da ABF, em São Paulo
 
O diretor executivo da ABF, Ricardo Camargo, também falou aos associados sobre os números do setor, além de citar os recentes convênios que a entidade fechou com outras organizações, em benefício dos associados. 
 
Marcaram presença na reunião, além da diretoria da ABF, representantes das marcas CI, Colcci, Cultura Inglesa, Divino Fogão, Divulga Pão, Drogarias Farmais, Rede Leve Pizza Pré-Assada e Orthopride.
 
Para Nani Varela, sócio-fundadora da rede Divino Fogão, este tipo de ação favorece os dois lados, tanto o franqueador, que adquire ainda mais conhecimento sobre o papel da ABF na disseminação do franchising na economia e consegue repassar essas informações posteriormente aos seus franqueados, quanto também para a Associação, que, diante de um bate papo tão descontraído, consegue enxergar ainda melhor as necessidades de seus associados, investindo em ações cada vez mais assertivas. “Essa foi a primeira vez que participamos do encontro, uma atitude maravilhosa que nos leva a ter acesso a informações importantes sobre a entidade e sobre como está caminhando o mercado em que atuamos, um bate-papo que beneficia a todos”, afirmou a empresária.

NOTÍCIAS RELACIONADAS