Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Cristina Franco participa de painel ao lado dos principais líderes de entidades do varejo

30/07/2014

Representantes das principais entidades do varejo brasileiro participam do BR Week 2014

Cristina Franco, presidente da ABF – Associação Brasileira de Franchising, e mais cinco representantes das principais entidades do varejo brasileiro – ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Center), IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo), ACSP (Associação Comercial de São Paulo), APAS (Associação Paulista de Supermercados), CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) estiveram reunidos no dia 29 de julho, em um dos mais importantes eventos do setor, o Brazilian Retail Week para discutir caminhos e soluções para um varejo mais unido, pujante e fortalecido.

Cristina Franco, presidente da ABF, marcou presença no painel "Em busca de uma visão única para o desenvolvimento do varejo brasileiro"

Sob o tema “Em busca de uma visão única para o desenvolvimento do varejo brasileiro”, os líderes de cada organização propuseram alternativas que sejam comuns ao universo de todos. “O principal objetivo deste painel foi compartilhar as ideias e práticas que fortaleçam o varejo brasileiro, a partir de uma visão integrada, uma pauta única e uma atuação conjunta de todas as entidades reunidas”, destacou Cristina Franco.  

Ainda durante a sua participação no painel, a presidente da ABF anunciou que no dia 4 de setembro, na sede da ABF, acontecerá o primeiro encontro com as seis entidades reunidas nesse painel para criar uma agenda única de interlocução com o governo em suas diferentes necessidades. “O varejo se reinventa sempre com entidades fortes, somos capazes de traduzir e encaminhar demandas e sugestões para a construção de um varejo cada vez mais forte, unido e inovador”, ressaltou Cristina.

Após uma rodada de perguntas com a participação de todos os representantes das entidades, Cristina Franco, finalizou destacando que um setor forte evolui com a participação de todos. “Enquanto nos preparamos e nos organizamos, nos fortificamos para buscar uma posição mais reconhecida para o varejo, fortalecendo ainda mais cada entidade que participar. Nós somos 9 milhões no varejo organizado, mas também somos todos consumidores, não devemos nos esquecer”, acrescentou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS