Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Cristina Franco participa de atividades e encontro de relacionamento com o prefeito de Porto Alegre

01/08/2014

Cristina Franco e Gustavo Schifino, respectivamente, presidente e vice-presidente da ABF participa de encontro de relacionamento com autoridades em Porto Alegre

No dia 21 de abril, Cristina Franco e Gustavo Schifino, respectivamente, presidente e vice-presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF) participaram de um encontro de relacionamento com José Fortunati, prefeito da cidade de Porto Alegre.

O Rio Grande do Sul está entre os primeiros Estados do Brasil em números de franquias, com mais de 5 mil unidades de redes em atuação e faturamento de mais de R$ 2 bilhões em 2013, segundo dados da ABF. O objetivo principal da visita foi disseminar ainda mais o empreendedorismo e o franchising em Porto Alegre, transformando assim, a capital região em um local de interesse para a instalação de franqueadores nacionais e do Mercosul. 

A agenda dos executivos em Porto Alegre previu ainda a participação dos executivos na reunião-almoço da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL). O encontro aconteceu na sede da entidade. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS