Notícias das franquias
Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Convenção do CNA reúne 1.300 pessoas em Florianópolis

06/10/2015

Edição de 2015 foi a maior já realizada em toda a história da rede

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, realizou de 22 a 25 de setembro, no Costão do Santinho, em Florianópolis, a Convenção CNA 2015. O evento acontece anualmente com o objetivo de celebrar os resultados conquistados, reforçar o networking entre os próprios franqueados e anunciar as inovações e novidades da marca para o próximo ano, incluindo novas ferramentas e produtos para as escolas, além da próxima campanha publicitária.

Em 2015 a Convenção CNA reuniu mais de 1.300 pessoas, entre franqueados e colaboradores da rede, vindos de todas as regiões do Brasil. “É gratificante ver toda essa celebração, acompanhada de muito trabalho e compartilhamento de ideias. Este foi o maior evento já realizado nos 42 anos de história da rede de idiomas, e reforça para nós a trajetória de crescimento da nossa rede. Queremos que nossos franqueados voltem para suas escolas com muitas ideias novas e com produtos que nos coloquem à frente no mercado de idiomas”, afirma Décio Pecin, presidente do CNA.

Sobre o CNA:
O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 41 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com 607 unidades em operação e cerca de 500 mil alunos, a rede opera por meio do sistema de franchising em todo o território nacional. Sua metodologia moderna possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada que combina componentes presenciais e a distância para oferecer uma experiência de aprendizagem completa. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014, dentre vários outros prêmios. O modelo de negócio do CNA também foi reconhecido com a conquista do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) à rede pela 23ª vez consecutiva, além do Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O CNA é também centro aplicador dos exames internacionais de proficiência Cambridge English.

Outras informações
Diego Segura – (11) 4873-7629 / (11) 98129-2797
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS