Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Conteiner Segurança apresenta locação de containers para construção civil

08/01/2014

O mestre de obras Edilson Batista, de Garça (SP), sempre se incomodou com um fato corriqueiro em seu dia a dia profissional: a casinha do pedreiro ou barracão almoxarifado construídos nas obras – frágeis, custosos e pouco seguros – eram sempre destruídos ao final dos trabalhos. E quando uma nova obra começava, era preciso voltar a construí-los.

Ele, então, teve uma ideia: substituir a casinha por um sistema de armazenamento seguro e fácil de transportar: passou a usar containers feitos de aço, transportados numa carretinha e puxados num carro comum. Patenteou a invenção e não parou mais de produzi-los e locá-los.

Nas mãos dos empresários Ivan Zafalon e Daniel Carvalho, nasceu a Container Segurança, que atua em todo o Brasil locando containeres almoxarifados, módulos habitáveis (escritório, dormitório, refeitório, vestiário, etc), banheiros e outros equipamentos para obras, indústrias, residências, reformas e até eventos. Os itens são levados numa carretinha acoplada a um carro comum sem a cobrança de frete. “Somos a maior Locadora de Containers do Brasil”, diz Zafalon.

Segundo o empreendedor, há muitas vantagens em se alugar um container para obra. “Trata-se de uma moradia temporária que oferece segurança, conforto, higiene e é ecologicamente correta”, explica. É isso mesmo: a Container Segurança possui uma grande preocupação ambiental, oferecendo produtos ecologicamente corretos. “Por dispensar a construção de estruturas de apoio nas obras, o uso de containers elimina grande quantidade de detritos da construção. Por outro lado, a empresa só utiliza banheiros orgânicos, que são ligados diretamente na rede de esgoto ou fossa séptica, diferentemente do antiecológico banheiro químico”, explica.

Como trabalha pelo sistema de franquias, a empresa opera em boa parte do Brasil.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS