Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CNA inaugura escritório na Barra da Tijuca

30/06/2015

Regional é responsável por oferecer suporte comercial e pedagógico aos franqueados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, regiões que concentram alta média de alunos por escola
 
O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, inaugurou no último 19 de junho um novo escritório regional, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que conta com uma equipe de profissionais que têm a missão de oferecer suporte e aprimorar ainda mais o atendimento aos franqueados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. O local também abriga salas para a realização de treinamentos e workshops direcionados às lideranças e às equipes comerciais e pedagógicas da região.  
“As escolas que temos hoje no Rio de Janeiro concentram a maior média de alunos dentre toda nossa rede em todo o Brasil. Podemos perceber com isso a relevância e também o potencial que a região oferece para o nosso negócio”, explica Eduardo Murin, diretor Comercial da rede CNA, responsável pela regional do Rio de Janeiro.
A região fluminense abriga atualmente 74 das 609 escolas da rede, que registram uma média anual de 1.168 estudantes cada. A expectativa, segundo o executivo, é que por meio de um suporte mais próximo será possível expandir ainda mais esses números e consolidar a marca CNA em novas regiões, tanto na capital como na baixada, além do Espírito Santo.

“Em um local como o Rio de Janeiro, que é o cartão postal do Brasil e a porta de entrada do turismo no país, o inglês não é só um diferencial para quem quer fazer carreira corporativa, mas se torna uma importante ferramenta para diversos aspectos do dia a dia da cidade. Queremos justamente nos adaptar a essa realidade para atender a essa demanda específica com cada vez mais qualidade”, comenta.

CNA Administração Regional
Universe Empresarial – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 908 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ

Sobre o CNA
O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com 41 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Atualmente com 605 unidades e cerca de 500 mil alunos, opera por meio do sistema de franchising em todo o território nacional. Sua metodologia moderna possibilita ao aluno falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada que combina componentes presenciais e a distância para oferecer uma experiência de aprendizagem completa. O CNA tem como prova final do curso de inglês para adultos o exame para o certificado internacional Cambridge English: First (FCE), aceito por mais de nove mil empresas e universidades em todo o mundo, o que atesta a qualidade do que ensina.
Um dos projetos da rede que evidencia seu diferencial no mercado, o Speaking Exchange, recebeu mais de 30 prêmios nacionais e internacionais, entre eles, 10 Leões no Festival Cannes Lion 2014. Com 23 premiações, o CNA é o franqueador brasileiro que mais ganhou Selo de Excelência, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), de forma consecutiva na história do setor. O modelo de negócio da rede de idiomas também foi reconhecido com o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Outras informações
Diego Segura – (11) 4873-7629 / (11) 98129-2797
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS