Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

China House busca franqueados em pontos estratégicos de São Paulo

13/03/2014

A China House – tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – quer ampliar sua atuação em cidades paulistas consideradas estratégicas para o crescimento da marca no estado. Para isso, procura futuros empreendedores em municípios como São José dos Campos, Campinas, Osasco e Diadema, além da capital São Paulo. O objetivo é aumentar a participação da marca na região com a abertura de seis unidades até 2017.
 
Segundo estudos da Rizzo Franchise do ano passado, o bom momento da economia do estado paulista tem atraído cada vez mais investimentos, especialmente do mercado de franchising. Para o fundador e diretor de franquias da China House, Jorge Torres, o segmento continua a ser uma ótima opção para quem quer abrir um negócio em São Paulo. “O setor está em plena expansão e cresce cada vez mais. Nossa intenção é aproveitar todo o potencial econômico do estado, o principal do país, para expandir a rede em, em locais que ainda não atuamos ou que já estamos consolidados”, afirma.
 
Para quem quer abrir um negócio próprio, mas tem dúvida sobre qual mercado deve investir, Torres aconselha. “Cada vez mais o setor de alimentação fora do lar tem ganhado espaço no país, especialmente o voltado para comida oriental, incluindo a culinária chinesa. A China House é uma ótima opção para quem tem espírito empreendedor, e acredita no seu potencial”, destaca.
 
O interessado em ser um franqueado da rede deve acessar o site www.chinahouse.com.br para mais informações ou enviar email para [email protected]. Quem preferir pode entrar em contato diretamente com a central de franquias pelo telefone (11) 2239-9900. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS