Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Chilli Beans reúne franqueados e com a presença da ABF celebra o título de Franqueador do Ano

05/06/2015

Unidos pela Pimenta: reunião semestral com franqueados Chilli Beans teve um ingrediente a mais com o Prêmio ABF
 

A ABF participou recentemente, no final de maio, do evento Unidos pela Pimenta, reunião semestral com franqueados da rede Chilli Beans. Os diretores Claudio Tieghi (Inteligência de Mercado, Relacionamento e Sustentabilidade) e Keller de Paula (Comunicação e Marketing) representaram a entidade em dois encontros realizados em São Paulo .

Keller de Paula, Caito Maia e Claudio Tieghi durante a reunião

Vencedora do Prêmio Destaque Franchising 2015 na categoria Franqueador do Ano, a Chilli Beans aproveitou os encontros para celebrar a conquista do título de Melhor Franquia do Brasil com seus franqueados.

Tieghi explicou os critérios de análise e avaliação utilizados pela ABF para a concessão do Prêmio, reconhecido pelo mercado como o mais importante do franchising brasileiro. “O processo envolve a seletiva feita por meio do Selo de Excelência em Franchising, que é conferido às redes de acordo com pesquisa realizada junto aos franqueados, e uma nova avaliação feita por uma Comissão Julgadora. O mais relevante, tanto para a Associação quanto para a rede vencedora, é que ela passa por todo esse processo comprovadamente com méritos”, declarou o diretor. A edição 2015 do SEF teve o número recorde de 232 franquias inscritas, e de chanceladas, 205 no total.

Grupo de franqueados e time da Chilli Beans celebram o título de Melhor Franquia do Brasil

 

Caito Maia, fundador e presidente da Chilli Beans, atribui a conquista do 1º lugar no Prêmio à qualidade do relacionamento com os franqueados, que compartilham com ele a paixão pela marca – a maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina. “A nossa relação com os franqueados é na base da cumplicidade. Só o sucesso de cada um é o sucesso de todos”, afirmou.

Habituais, nas reuniões Unidos pela Pimenta os franqueados são divididos em grupos, de acordo com os tamanhos dos negócios que possuem. Os encontros são oportunos para treinamento, apresentação de novos temas do ano, além de novidades, como pesquisas. Além disso, a franqueadora traz um especialista do mercado para falar de algum assunto em alta ou ministrar atividades de capacitação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS