Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Centro Britânico abrirá a primeira unidade no litoral norte de São Paulo

02/08/2013

O Centro Britânico Franquias, rede de escolas de idiomas anuncia a abertura de mais uma unidade, a primeira no litoral norte de São Paulo, em Ilhabela. A inauguração está prevista para dia 9 de agosto. Os alunos poderão se matricular nos cursos de inglês, espanhol, francês, italiano e alemão.

Sob o comando de Lissandra Burin, a unidade será inaugurada em uma praça de interesse da rede que demanda mais escolas de idiomas. A cidade que é considerada a capital da vela, tem aproximadamente 30 mil habitantes, recebe mais de 2 milhões de turistas por ano, sendo 370 mil somente no verão, ,  além dos 250 estrangeiros que residem na cidade.

“A região está crescendo muito rápido, e por ser uma cidade turística, está carente em relação ao ensino de idiomas para receber os turistas. Preocupada com a qualidade do ensino, escolhi o Centro Britânico que tem uma metodologia diferenciada, se preocupa com a qualidade do serviço”, afirma a franqueada.

Com base no know-how adquirido ao longo do tempo, o Centro Britânico adotou estratégias de ensino que atendem diretamente as necessidades de cada aluno, eliminando suas dificuldades e potencializando sua capacidade de assimilação do novo idioma.

Utilizam-se também recursos tecnológicos de última geração, além de oferecer treinamentos constantes para o professor, para que ele possa prestar um atendimento diferenciado para cada aluno, acompanhando-o de perto e adotando as ferramentas mais eficazes para que ele obtenha o desempenho esperado.

Após visitas e avaliação do método de ensino e elevado índice de aprovação dos alunos do Centro Britânico, a rede conseguiu ser uma das escolas homologadas e chanceladas pela universidade de Cambridge como centro preparatório e aplicador de seus exames. Os reconhecimentos da rede não terminam por aí, o Centro Britânico conquistou também o Selo de Excelência(em Franchising 2013, importante prêmio que avalia a qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora.

Clientes interessados em estudar no Centro Britânico podem entrar em contato com a unidade Ilhabela.

Serviço:
      Prefeito Mariano Procópio de Araújo, 210 -Perequê – Ilhabela
      Telefone: (12) 3896-6726
 
Sobre o Centro Britânico
Fundado em 1969, o Centro Britânico Franquias é uma rede de escolas especializadas no ensino de idiomas. O padrão de qualidade se mantém em alto nível, fazendo da escola uma instituição respeitada pelo sucesso de cada um dos alunos.
 
A marca adotou o sistema de franquia em 2008 e desde então tem alcançado excelentes resultados. A rede terminou 2012 com 30 escolas em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A rede é uma das quatro franquias homologadas e chanceladas pela universidade de Cambridge como centro preparatório e aplicador de seus exames. Conquistou também o Selo de Excelência em Franchising 2013, reconhecimento máximo do segmento.

Mais informações em www.centrobritanico.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS