Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CEBRAC lança Campanha “Não se arrisque”

11/09/2014

O Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) acaba de lançar a campanha “Não se arrisque” que ficará em vigor até março de 2015, com o objetivo de incentivar os futuros empreendedores a investir em uma marca que transmite segurança no mercado.
 
Para a elaboração da campanha, que tem um conceito criativo para atrair o público-alvo, o investimento foi de aproximadamente R$ 500 mil, incluindo a veiculação da campanha e anúncios em grandes canais de comunicação. “Fazemos a comparação com o mar calmo, sem tubarões, que traz tranquilidade a quem quer empreender. Este mar representa o CEBRAC. Do outro lado, há um mar arriscado, que pode parecer calmo, mas no fundo apresenta alguns perigos”, comenta Fabio Pozza, diretor de marketing e expansão.
 
Segundo Pozza, a intenção é chamar a atenção dos jovens empreendedores e auxiliar quem têm dúvida sobre qual setor de franquias é o melhor para investir. “A mensagem é mostrar que o CEBRAC é uma ótima opção de franquia por ser consolidada no mercado, com 19 anos de experiência, oferecendo suporte total ao franqueado, o que minimiza as chances de insucesso”, completa.
 
Além da publicidade, o CEBRAC tem índices atrativos para quem quer abrir uma franquia.Aproximadamente 30% das unidades faturam R$ 2 milhões por ano, e mais da metade das escolas embolsa mais de R$ 1 milhão. O CEBRAC conta com 95,6% de satisfação dos franqueados, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Além disso, as taxas médias de lucratividade superam 25%, fazendo do CEBRAC uma ótima alternativa de investimento.
 
Sobre o CEBRAC
O Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) proporciona aos jovens a qualificação necessária para que eles consigam conquistar melhores posições no mercado de trabalho. A rede já passou da marca de 150 unidades em todo o Brasil, oferecendo cursos de capacitação que simulam situações do dia a dia para os seus 50 mil estudantes. No ano passado, o faturamento da rede foi de R$ 150 milhões, um crescimento de 30%sobre o ano anterior.
O CEBRAC foi reconhecido por três vezes consecutivas, em 2012, 2013 e 2014, como a melhor franquia do Brasil no segmento de Treinamentos e Cursos e, neste ano, também conquistou o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF)pela 7.ª vez consecutiva.

Mariana Campanari (11) 99407-9989
[email protected]
Redação: (11) 2579-5404
Iza França (11) 97644 – 4496
[email protected]
Luis Fernando Klava (11) 98259-1080
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS