Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa Pilão chega ao shopping Anália Franco

06/10/2015

Rede de cafeterias da marca Pilão expande sua atuação na cidade de São Paulo e marca presença no bairro do Tatuapé

O jeitinho brasileiro de tomar café chegou à zona leste da capital paulista com a inauguração da 1ª Casa Pilão na região, dentro do Shopping Anália Franco.

Referência em sofisticação e estilo para moradores e frequentadores do empreendimento comercial localizado nas imediações do Tatuapé, a Casa Pilão passa a ser o ponto de encontro para os amantes do café. E para degustar  em grande estilo o ‘Café Forte do Brasil’, como a marca Pilão é conhecida entre seus consumidores, uma ambientação charmosa e acolhedora foi pensada para tornar o momento uma experiência inesquecível.

No menu da Casa Pilão, diversos tipos de café: coado – filtrado no coador clássico de pano; espressos e cappuccinos. Para acompanhar sua bebida preferida, quitutes brasileiros para todos os gostos: desde o tradicional pão de queijo mineiro; os salgados, como a coxinha, paixão dos brasileiros, empadas; sanduíches e as Merendas do Norte, com tapiocas salgadas e doces.  O cardápio também contempla sucos e diversos drinks quentes e gelados, que podem anteceder o prazer principal de saborear sua xícara de café Pilão.

SERVIÇO:
Casa Pilão Shopping Anália Franco
Endereço: Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé
São Paulo – SP

NOTÍCIAS RELACIONADAS