Casa do Construtor anuncia o aplicativo Casa na Mão

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa do Construtor anuncia o aplicativo Casa na Mão

18/01/2017

Canal apresenta informações de mercado, dicas de produtos, ferramentas para auxiliar nas obras e ajuda o
cliente nos pedidos de orçamento para locação

Com objetivo de estabelecer um novo canal de relacionamento com o consumidor final e o profissional do ramo, a rede Casa do Construtor, hoje a maior franquia especializada em locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, apresenta para o mercado o aplicativo “Casa na Mão”. O investimento até o momento foi de R$50mil e já está disponível nas versões Android e IOS. A meta da empresa é alcançar a marca de 5.000 usuários no primeiro ano de usabilidade. “A criação deste aplicativo representa o investimento em inovação que a Casa do Construtor prima bastante. Além disso, representa uma forma de estarmos mais próximos de nosso público por meio de mais um canal digital de relacionamento”, declara Altino Cristofoletti Junior, um dos sócios da empresa.

Ao baixar o “Casa na Mão” no celular, o cliente encontrará no app dados técnicos sobre os equipamentos comercializados nas lojas, os guias de conteúdo da rede, vídeos interativos com dicas de operação, segurança e manuais explicativos e informações atuais do segmento. Durante a navegação, é possível encontrar também uma calculadora para auxiliar o profissional no dia a dia de uma obra e um conversor de medidas de peso e comprimento. “Com a geolocalização, o cliente poderá entrar em contato com a loja mais próxima e pedir um orçamento, tornando o acesso ainda mais dinâmico para atender as necessidades dele. Outro destaque é a aba Escolha a Ferramenta Certa, que mostrará qual é o produto mais indicado para determinada tarefa”, informa Cristofoletti Junior.

A franqueadora dará todo o suporte operacional para os franqueados, mas quem se responsabilizará pelo atendimento é a unidade escolhida pelo consumidor.

Em todo o Brasil, os clientes podem alugar equipamentos de pequeno porte como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem.

Criada por ele e o sócio Expedito Eloel Arena, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP).

Em 2012, a rede foi eleita a “Melhor Franquia do Brasil” pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work. Um ano antes, a Casa do Construtor havia se tornado Empreendedor do Ano, pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor. Outras informações estão disponíveis em www.casadoconstrutor.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS