Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Casa do Construtor anuncia abertura de nove lojas em maio

28/05/2015

Franqueadora expande modelo de negócio pioneiro para o interior de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e a Bahia

A Casa do Construtor, maior franquia no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, abre em maio nove novas unidades, sendo sete na região sudeste, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e duas no estado da Bahia. As franquias estarão nas cidades de Embu das Artes (SP), Guarulhos II (SP), Penápolis (SP), Paraguaçu Paulista (SP), Taboão da Serra (SP), Nilópolis (RJ), Vespasiano (MG), Eunápolis (BA) e Juazeiro (BA). Hoje, com 222 lojas em operação e com faturamento de R$ 175 milhões alcançados no ano passado, a meta central da rede é elevar o número para mil unidades até 2020. 

Para Altino Cristofoletti Junior, sócio fundador da rede, há muitas cidades e municípios que podem ser explorados pelo setor do franchising e o nicho que a Casa do Construtor está inserido tende a crescer a cada ano. “O mercado de franquias é a bola da vez para quem deseja conquistar o seu próprio negócio e os investidores destas regiões procuram por uma marca inovadora e de credibilidade. O diferencial de nosso modelo de franquia está em proporcionar um atendimento personalizado ao público, fornecer equipamentos de alta qualidade e tecnologia além de incluir iniciativas em governança corporativa para a gestão completa da loja, proporcionando diversos quesitos para o sucesso da loja”, explica ele.

Criada em 1993 por Altino Cristofoletti Junior e Expedito Eloel Arena, a Casa do Construtor completa 22 anos de mercado. A rede de franquias teve início como uma simples loja de materiais de construção, em Rio Claro, interior de São Paulo. Seja em qualquer loja, construtoras, empresas, condomínios e pessoas comuns que estejam executando a obra ou reforma podem locar equipamentos de pequeno porte, como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e andaimes, além de equipamentos para limpeza e jardinagem. 

A empresa recebeu inúmeros prêmios nos últimos anos, inclusive como a “Melhor Franquia do Brasil”, em 2012, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). No mesmo ano, na categoria “serviços gerais”, ganhou como a “Melhor Franquia do Brasil”, pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Endereços e outras informações sobre as novas lojas podem ser encontrados no site www.casadoconstrutor.com.br.

Informações à Imprensa: Ideias & Efeito Assessoria de Comunicação
Camila Manchini – [email protected]
Renata Noschesi – [email protected]
Tel.: (11) 3277-8252 / (11) 3065-8253
www.ienoticia.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS