Capital Federal ganha terceira Loja Jorge Bischoff

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Capital Federal ganha terceira loja JORGE BISCHOFF

29/09/2016

Brasília Shopping foi o local escolhido para receber nova loja Loja Jorge Bischoff
A JORGE BISCHOFF, grife de sapatos e bolsas pertencente ao BISCHOFF GROUP, inaugura mais uma loja em Brasília. A partir de 1º/10, a marca abrirá um novo espaço de moda no piso térreo do Brasília Shopping, trazendo as novidades para o verão 2017. Atualmente, a grife está presente na capital federal, com lojas no ParkShopping e no Terraço Shopping.
Os franqueados Giovane e Roseli Fischborn, já proprietários de outras quatro lojas Jorge Bischoff (duas em Brasília e duas em Goiânia), explicam que a nova loja, num shopping localizado na área central da cidade, conseguirá atingir um público bastante amplo, formado tanto por turistas quanto por profissionais, que circulam nesse importante polo comercial onde está localizado o Brasília Shopping.
O designer Jorge Bischoff , CEO do Bischoff Group, afirma que a região Centro-Oeste, especialmente Brasília, é uma excelente vitrine para a grife e grande consumidora dos seus produtos. “Mas isso só é possível porque estamos muito bem representados com nossos espaços exclusivos e com excelente trabalho realizado pelos franqueados locais, que estão sempre investindo para continuar crescendo”, destaca.
A empresária Roseli Fischborn ressalta a paixão das consumidoras da capital federal pela grife. “O sucesso da marca se deve aos diferenciais do produto, como o design ultrafeminino, os detalhes de metais personalizados que enriquecem os modelos, as estampas marcantes, além de qualidade, conforto e do atendimento das lojas”, completa.
Receita de Sucesso
A franqueada chama atenção para itens importantes para que uma franquia obtenha êxito. “É imprescindível o envolvimento do franqueado, a busca por um maior conhecimento do negócio em que se está investindo; fazer compras certeiras; controlar muito de perto o seu fluxo de caixa; além de ter uma equipe preparada, focada e bem-remunerada. Há enormes obstáculos, mas até hoje essa é a nossa ‘receita’ e ela tem dado certo!”, comemora Roseli.
Serviço
Inauguração Jorge Bischoff 
Data: 1º/10
Endereço: Brasília Shopping – SCN Quadra 05 Bloco A – Asa Norte (61)
Horário de funcionamento: 10h às 22h (segunda a sábado) 12h às 22h (domingos)
SOBRE A JORGE BISCHOFF 
Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife criada em 2003 pelo designer Jorge Bischoff  tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Eleita a MELHOR FRANQUIA DE SAPATOS DO BRASIL, pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN), a Jorge Bischoff teve seu projeto de franquias lançado em 2009 e já conta com mais de 60 lojas exclusivas em todas as regiões do Brasil, além da Boutique Online – e-commerce oficial da grife. Seus produtos também estão presentes em mais de 50 países, nos principais endereços de moda. A rede JORGE BISCHOFF também acaba de anunciar o lançamento do projeto de franquias internacionais, com a abertura de sua primeira flagship store nos Estados Unidos, em um dos maiores empreendimentos imobiliários de Miami – o Brickell City Centre.
Assessoria de imprensa BISCHOFF CREATIVE GROUP
INSTITUCIONAL E NEGÓCIOS | ad2press Assessoria de Imprensa
Fone: 55 11 2447-0681
Dani Berti  – (11) 99896-5412 – [email protected]
Denise Freitas – (11) 97682-2183 – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS