Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

CAF em São Paulo é encerrado com visita à Chilli Beans

06/09/2013

Promovido pela ABF, o curso 'CAF – Conhecimento Avançado de Franchising', tem por objetivo principal, fornecer aos participantes, diversas técnicas para a estruturação e expansão das franquias, incluindo orientação para a formação da empresa e aspectos do relacionamento com a rede. Além disso, o curso proporciona aprendizagem através de informação e abrangência, sendo ideal para que profissionais do setor, potenciais franqueadores e todos aqueles que tem por objetivo aperfeiçoar os seus conhecimentos sobre o sistema de franchising.
 
O CAF é formado por onze módulos, sendo o último deles intitulado “Módulo Prático: Conheça de perto a operação de um Franqueador”, voltado que os participantes possam conhecer a rotina dos diversos departamentos que integram a estrutura comercial, administrativa e de expansão de uma franqueadora. A edição paulista do CAF recebeu ao todo 50 participantes, que realizaram os módulos que mais se adequavam às suas necessidades.
 
No dia 04 de setembro, parte do grupo compartilhou de uma visita técnica ao escritório central da franqueadora Chilli Beans, acompanhados pelo diretor da franqueadora, Mario Ponci Neto. Durante a visita, todo o conteúdo teórico apresentado ao logo dos módulos anteriores puderam ser observados na prática, tornando-se uma ótima oportunidade de os participantes conhecerem os departamentos de uma franqueadora, além de terem a chance de sanar dúvidas diretamente com os profissionais de uma empresa que já possui experiência e vivência de mercado

NOTÍCIAS RELACIONADAS