Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bematech figura, pelo quinto ano consecutivo, no Ranking das Multinacionais Brasileiras

21/11/2014

A empresa obteve a 36ª classificação na edição 2014. Estudo é conduzido pela Fundação Dom Cabral

 
A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, mais uma vez está presente no Ranking das Multinacionais Brasileiras, segundo pesquisa realizada pelo Núcleo de Negócios Internacionais da Fundação Dom Cabral. Nesta edição, a companhia ocupa a 36ª colocação.
 
Os resultados reforçam a estratégia da empresa, que tem foco no mercado nacional, mas está presente nos Estados Unidos para antecipar tendências e na Ásia para garantir maior competitividade, além de contar com unidades também na Argentina, Chile, Portugal e México. A área internacional da Bematech representa atualmente 10% do faturamento da empresa.
 
O estudo, que acontece anualmente desde 2006, teve como tema principal a força da marca Brasil na criação de valor internacional, buscando compreender a forma como a mesma é percebida pelas multinacionais brasileiras em seus diversos setores de atuação. O documento também procurou compreender como a imagem do Brasil afeta os negócios dessas companhias, podendo, em alguns casos, ser até mais forte do que as marcas próprias.
 
 
Sobre a Bematech
A Bematech (BM&FBovespa: BEMA3) é uma multinacional brasileira líder no desenvolvimento de soluções completas de tecnologia para os segmentos de varejo, food service e hospitality. Por meio de uma plataforma integrada de equipamentos, softwares de gestão e serviços – que automatizam processos e apoiam a gestão comercial – as soluções da Bematech permitem que estabelecimentos conquistem mais rentabilidade e controle de suas operações. São mais de duas décadas de pioneirismo, com uma oferta completa e inovadora, que proporciona ao setor agilidade, eficiência e competitividade, independentemente de seu segmento e porte de negócio. Com atuação abrangente, a Companhia está presente em aproximadamente 500 mil estabelecimentos comerciais no Brasil e no exterior, incluindo grandes redes globais de varejo, alimentação e hotelaria. Possui quatro centros de excelência em P&D e conta com cerca de mil colaboradores que atuam no Brasil, China, Taiwan, EUA, Argentina, Chile e Portugal. 
 
Informações sobre a Bematech para a Imprensa:
RMA Comunicação
Cecília Ferrarezzi ([email protected]) – (11) 2244-5967
Juliana Gaspardo ([email protected]) – (11) 2244-5909

NOTÍCIAS RELACIONADAS