Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Atualização de Dados Guia Oficial de Franquias da ABF

26/03/2014

Convocamos nossos associados para que atualizem as informações de suas empresas no RECAD até o dia 04/04/2014 para a elaboração da nova edição do Guia Oficial de Franquias 2014.

Informamos que após este prazo, as empresas que não atualizaram os dados no RECAD terão publicadas as informações que estão disponíveis em nosso banco de dados.

Os dados disponibilizados no Guia Oficial de Franquias servem de referência para os interessados no sistema de franquias, além de servir de referência para o poder público, imprensa e meio acadêmico. Atualizando os dados para o Guia, você estará atualizando as informações no Guia On Line do Portal do Franchising e o Guia de Associados veiculado na Revista Franquia & Negócios.

A ABF ressalta que é de responsabilidade do associado alimentar e atualizar seus dados de forma verdadeira e transparente.

Lembre-se: os dados informados no RECAD deverão estar em sintonia com os dados divulgados pela empresa na COF e em seu site.

Acesse agora o RECAD por meio da Central de Serviços do Portal do Franchising.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou no telefone (11) 3020-8842 com Kátia Santana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS