Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Associados do interior de São Paulo abrem calendário de reuniões de 2015

04/03/2015


Franqueadores e franqueados associados da ABF no interior de São Paulo 

 

A ABF Regional Interior de São Paulo realizou a primeira reunião de associados do ano no dia 27/2 para tratar de assuntos de interesses comuns, analisar o mercado de franquias, a conjuntura regional e nacional, detalhar o calendário anual da entidade, dentre outras atividades. O encontro foi conduzido pelo diretor regional do interior paulista, Filipe Sisson, e pelo presidente da Comissão de Ética da entidade, Gustavo Schifino. Realizada na sede da iGUi Piscinas em São José do Rio Preto, a reunião contou com cerca de 30 participantes.


Regional ABF do interior de São Paulo começa a "formar um time do futuro com participação ativa", diz o diretor Filipe Sisson

 

Ao apresentar o calendário da ABF para 2015, Filipe destacou a realização do curso Entendendo Franchising, como parte do projeto Franquias Brasil. Fruto de uma parceria entre a ABF e o SEBRAE, o curso abrange 337 turmas e até o fim de 2016 será oferecido em 120 cidades brasileiras, especialmente do interior do país.

Aumento de vendas
Durante o encontro, foram apresentados os números do franchising em 2014, recentemente divulgados pela ABF, promovida uma rodada de negócios sobre os resultados de cada um dos participantes no ano passado e suas expectativas para 2015. “Ratificamos as previsões da ABF, pois a maior parte dos empresários presentes concordaram com um aumento de cinco a dez por cento nas vendas em 2015”, afirmou o diretor regional.

A proatividade dos associados na reunião foi elogiada pelos executivos da ABF. Para Filipe, a regional paulista começa a “formar um ‘time do futuro’, com participação ativa, sugestões e críticas construtivas. Comprova-se mais uma vez a propriedade da nossa associação, porque o maior anseio de todos é no sentido da ética, das boas práticas etc., justamente um dos principais objetivos por nós encampados”, ressaltou.

Na avaliação do presidente da Comissão de Ética, “o encontro foi de altíssimo nível de envolvimento, camaradagem e associativismo dos presentes. Completamente alinhados com as causas da entidade”, declarou Gustavo.
O encontro proporcionou ainda maior integração entre os associados e terminou com um almoço.

A agenda das próximas reuniões foi definida pelos participantes, que decidiram realizar o próximo encontro de associados da ABF em Campinas. O objetivo é estabelecer uma relação mais próxima com a região, que concentra o maior número de franqueadores do Interior.

NOTÍCIAS RELACIONADAS