Centro Britânico Franquias oferece curso de inglês gratuito

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Alunos da rede pública podem se inscrever em curso de inglês gratuito

09/12/2016

• O projeto do Instituto Eurofarma, em parceria com o Centro Britânico, formará 21 jovens da rede pública este ano e tem vagas abertas para o início do ano que vem;

• São 600 vagas abertas para cursos profissionalizantes, 125 para cursos de Inglês e 80 para o curso Técnico de Enfermagem, voltados para jovens e adultos entre 14 e 29 anos da rede pública de ensino até o dia 15 de dezembro;

São Paulo, dezembro de 2016 – A parceria entre o Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma, e o Centro Britânico Franquias, formou, no dia 6 de dezembro, 21 jovens da rede pública de ensino, entre 17 e 21 anos, que participaram dos cursos gratuitos profissionalizantes e de idiomas do projeto social, totalizando três anos de curso de inglês, gratuitamente.

“Esta é a primeira turma a se formar no projeto do Instituto Eurofarma em parceria com o Centro Britânico o que, para nós, é uma alegria muito grande em fazer parte da vida desses jovens” conta o CEO da rede de franquias, Bruno Gagliardi. “Além da formação pessoal que a educação proporciona, estamos preparando esses alunos para o mercado de trabalho, comemora a diretora da unidade de Vila Mariana do Centro Britânico, Carmen Moretti.

Inscrições abertas – O projeto está com as inscrições abertas para o processo seletivo 2017 de seus cursos gratuitos. No total, estão abertas 600 vagas para cursos profissionalizantes, 125 para cursos de Inglês e 80 para o curso Técnico de Enfermagem, voltados para jovens e adultos entre 14 e 29 anos. Para concorrer, o candidato precisa estar cursando ou ter concluído o ensino regular em escola pública e acessar facilmente os locais onde os cursos são ministrados (Avenida das Nações Unidas, 22.215 – Interlagos (São Paulo) e Avenida Pedro Paulino, 825 – Cohab I (Itapevi)).
Os alunos têm diversos benefícios, como lanche, uniforme e certificação de instituições de ensino parceiras, como o SENAI, SENAC, Centro Britânico, Fundação Zerbini, entre outras. Contam ainda com toda a infraestrutura necessária: sala de aula, laboratórios de informática, de enfermagem e biblioteca. O único investimento é com a locomoção. As inscrições devem ser feitas pelo site www.eurofarma.com.br/instituto até 15 de dezembro e também contam com a parceria do Hospital Albert Einstein e na Fundação Zerbini (Hospital das Clínicas).

 

 

Sobre o Centro Britânico (www.centrobritanico.com.br)

Fundado em 1969, o Centro Britânico é uma escola especializada no ensino de idiomas, que proporciona aos seus alunos a vivência e a comunicação com pessoas do mundo todo em um criterioso sistema de atendimento e ensino personalizado. A rede aposta na personalização de seus cursos, constante reciclagem de métodos, treinamento de funcionários, adequação da infraestrutura e as exigências e necessidades do mercado, como cursos para startups, músicos e atletas.

Com quase 50 anos de atuação, o Centro Britânico vem realizando o sonho de seus alunos com a proficiência em outro idioma, mantendo um índice de 95% de aprovação nos exames internacionais. A instituição é homologada e chancelada por Cambridge English Language Assessment como centro preparatório e aplicador de exames internacionais no Brasil. Desde 2008 atua no sistema de franquias e, atualmente, conta com 27 unidades espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, oferecendo aulas de inglês internacional, espanhol, alemão, italiano e francês.

Informações à imprensa
Core Group – (11) 2832-5502 | 2832-5500
Caique Fernandes – [email protected]
Sandra Takata – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS