Acesso Saúde conquista Selo de Excelência em Franchising

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Acesso Saúde conquista Selo de Excelência em Franchising

24/04/2017

Sistema de saúde particular foi chancelado pela ABF na categoria Pleno

A Acesso Saúde – sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas – conquistou o Selo de Excelência em Franchising (SEF), concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A marca que completou 10 anos de trajetória em 2017, já realizou mais de um milhão de atendimentos médicos no País e conta com 24 unidades espalhadas pelo Brasil.

Neste ano em que a ABF completa 30 anos de existência e a 27ª edição do Selo de Excelência em Franchising, 204 marcas foram chanceladas, número superior ao registrado em 2015, quando 199 redes conquistaram o título. O título é dividido em três categorias: Pleno, Sênior e Máster, classificação que é feita de acordo com o número de unidades franqueadas e o tempo de atuação da franqueadora no mercado.

A Acesso Saúde recebeu o SEF na categoria Pleno, voltada às marcas com, no mínimo, 10 franqueados e dois anos de operação no franchising. “Atualmente nós temos 24 unidades em operação e já atuamos no setor de franquias há quatro anos, experiência que contribuiu para conquistarmos esse reconhecimento pela ABF”, comenta Antônio Carlos Brasil, cofundador da rede.

Para receber o Selo de Excelência, a ABF realiza entrevistas com os franqueados das redes, com o objetivo de avaliar a qualidade do suporte oferecido pelas franqueadoras, além das estratégias aplicadas na busca por melhores performances das unidades.

“É com grande satisfação que recebemos um título tão importante como esse pela ABF, isso prova que estamos no caminho certo para atender com qualidade a clientes e franqueados”, comemora Cristine Brasil, cofundadora da rede.

Fundada em 2006, a rede já realizou mais de um milhão de atendimentos no País, conta ainda com uma tecnologia exclusiva, pois é a primeira empresa do segmento com um sistema de informação integrado, em que arquiva e disponibiliza o prontuário dos pacientes para todas as unidades da rede, permitindo que os clientes sejam atendidos em qualquer unidade do Brasil.

Sobre – Fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil, a Acesso Saúde é um sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não tem plano de saúde. São mais de 30 especialidades e 1.200 tipos de exames. A marca tem presença em 12 Estados brasileiros, conta com 24 unidades e previsão de chegar a 50 unidades, em 2017.

Michelle Sanches
Fone: (11) 3441-5565
Cel: (11) 94759-7997
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1140, 7º andar | Brooklin – São Paulo – SP
www.missaocomunicacao.com.br
[email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS