Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF recebe representantes e autoridades angolanas em sua sede

10/02/2014


Encontro na sede da ABF, comemorou os 53 anos da Luta Armada de Angola

No dia 08 de fevereiro, a ABF recebeu, em sua sede na cidade de São Paulo, diversos membros da Associação Palanca Negra, comunidade de angolanos que residem no Brasil e algumas autoridades angolanas, para um encontro comemorativo ao feriado nacional intitulado ‘Guerra de Independência de Angola’, também conhecida como ‘Luta Armada de Angola’.  A tradicional comemoração representa o início da luta do povo angolano pela independência do País perante as Forças Armadas de Portugal, em 04 de fevereiro de 1961.


 Diversas autoridades angolanas estiveram presentes durante o evento

Estiveram presentes no encontro o Presidente da Câmara de Comércio Angola Brasil, Eduardo Arantes Ferreira, o Embaixador Belo Mangueira, também Cônsul- Geral da República de Angola no Estado de São Paulo; o Ministro Conselheiro do Escritório Comercial da Embaixada no Estado de São Paulo, Mateus Barros, o Vice- Cônsul José Maria Fernandes, a Vice-Cônsul Alice Mendonça, o Vice-Cônsul Isau Boco, o Vice-Cônsul do Consulado Geral de Angola no Estado do Rio de Janeiro, Rosário de Ceita e também o Representante Geral para as Américas da Taag, Luis Ferreira de Almeida.
 
Cerimônia de posse do novo corpo diretivo da Associação Palanca Negra

Durante o encontro, ocorreu também a eleição da nova diretoria da Associação Palanca Negra, e tomada de posse do novo corpo diretivo da entidade que, nos próximos dois anos, irá dirigir a Associação com o objetivo de reorganização da comunidade. O diretor de controladoria da ABF, Roberto Ferreira e Vanessa Fiabane, analista internacional da ABF, estiveram para prestigiar e recepcionar os participantes do evento.


Angola é o quarto país que mais possue franquias brasileiras no mundo

A ABF mantém um ótimo relacionamento com Angola, país que, atualmente e segundo a entidade, figura na lista das quatro regiões com maior quantidade de marcas brasileiras de franquias (16 redes), ao lado de Portugal (38 redes), Estados Unidos (36 redes) e Paraguai (30 redes).

NOTÍCIAS RELACIONADAS