Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF recebe prêmio da ESFE pela ABF Franchising Expo

19/02/2014


Ricardo Camargo, Diretor Executivo da ABF, foi homenageado pela importância da ABF Franchising Expo – maior feira de franquias do mundo. Créd. Fredy Uehara.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF), representada pelo diretor executivo, Ricardo Camargo, recebeu no dia 18 de fevereiro, no WTC Convention Center Golden Hall, em São Paulo, o prêmio da ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos), pela ABF Franchising Expo, a maior feira de franquias do mundo.


ESFE – Principal evento do setor  de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil. Créd. Fredy Uehara

O ESFE é um dos principais encontros do setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil, realizado pelo Grupo Radar Comunicação. O encontro tem como objetivo principal a promoção de ideias criativas, reunião de líderes e abordagem sobre o crescimento do setor de Turismo de Negócios, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo.

A edição de 2014 da ABF Franchising Expo será realizada de 4 a 7 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Promovida pela ABF e organizada pela BTS Informa Business, o tradicional evento contou, em 2013, com 470 marcas expositoras, que levaram ao público presente diversas opções de franquias, além de informações sobre como ingressar neste que é um dos mercados mais promissores da economia brasileira.

“A Feira da ABF é um retrato fiel do bom momento por que passa o mercado de franchising brasileiro. Este prêmio é um importante reconhecimento pelo trabalho executado por pessoas que realizam essas atividades durante as feiras. Além disso, reconheceram também a importância da ABF Franchising Expo, como sendo a maior feira do setor do mundo, e também me homenagearam como empresário pela minha trajetória dentro do franchising”, ressaltou Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF.

NOTÍCIAS RELACIONADAS