Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF inicia em São Paulo Programa de Capacitação em Franchising 2015

16/03/2015


Participantes em aula do Programa de Capacitação em Franchising

Curso que ensina como franquear uma marca é dividido em 11 módulos e vai até o próximo dia 8/4

Por meio do seu núcleo de ensino denominado ABF Educação, a Associação Brasileira de Franchising iniciou a edição 2015 do Programa de Capacitação em Franchising (PCF) em São Paulo, que aborda desde a análise de franqueabilidade de um negócio às estratégias para manter o bom relacionamento com a rede. Dividido em 11 módulos de 8 horas/aula – que podem ser feitos por completo ou avulsos – o curso teve seu primeiro módulo no dia 9/3 e as aulas serão ministradas até o próximo dia 8/4 no Centro de Capacitação e Eventos da ABF em São Paulo.

“Cada vez mais a capacitação tem se mostrado como a melhor forma para o crescimento profissional. Ela é também a base para o desenvolvimento do empreendedorismo de sucesso. Por outro lado, o setor de franchising apresentou um grande crescimento na última década, exigindo constante formação de novos executivos e líderes empresariais para cobrir todas as oportunidades oferecidas por este importante setor da economia”, afirma Juarez Leão, diretor de Treinamento, Cursos e Eventos da ABF.

Ainda segundo o executivo, a ABF estruturou o curso visando oferecer aos associados e ao público em geral interessado no tema, num curto período de tempo, a capacitação necessária para ingressar no mundo do Franchising,  seja como franqueador, franqueado, executivo ou fornecedor. “Esta é uma grande oportunidade para começar o ano se capacitando a fazer coisas diferentes e assim alavancar resultados”, conclui Juarez.

Clique aqui e inscreva-se para os demais módulos do curso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS