Buscar
banner 1
banner 1

Quem Somos

Na ABF Educação, acreditamos que a verdadeira educação é transformar informação em sabedoria prática, capacitando você a atingir o sucesso.

Quer melhorar a jornada do cliente ou gerar mais leads? Somos o braço educacional da Associação Brasileira de Franchising, oferecendo cursos, mentorias, eventos e uma plataforma multiformato de conteúdo de alta qualidade e relevância.

Com especialistas renomados do franchising brasileiro e reconhecimento internacional, aplicamos nosso know-how extenso para impulsionar sua jornada.

Preparado para uma transformação?

Entre em contato com a nossa equipe:

Nossa missão

Na ABF Educação, nossa missão é capacitar o ecossistema de franchising com insights e ferramentas para reinventar continuamente suas práticas de negócios. Nosso objetivo é ser o "auto-update" do empreendedorismo, transformando sua visão e abordagem em cada etapa e desafio.

Mentoria

Nossa mentoria é uma dinâmica experiência educacional, desenhada para franqueadores associados principal executivo da marca junto à ABF. Aqui, você terá a chance de se conectar com profissionais experientes, que já enfrentaram desafios semelhantes aos seus. Em sessões interativas de até 20 participantes, você poderá explorar suas dúvidas e desafios, recebendo orientações valiosas e direcionadas para impulsionar seus negócios. Prepare-se para uma jornada de aprendizado que pode transformar o rumo do seu empreendimento.

Mesa Redonda

Participe de nossas mesas redondas dinâmicas e envolventes, exclusivas para associados ABF e suas equipes! Com duração de 1 hora, esses encontros gratuitos são uma oportunidade única de mergulhar em boas práticas e cases do universo do franchising. Guiadas por dois ou mais especialistas e um moderador, as sessões promovem interações ao vivo, permitindo que você esclareça dúvidas e ganhe novas perspectivas em tempo real. Junte-se a nós nessa troca de experiências enriquecedora!

Incompany

Cursos In-Company são programas de treinamento para atender às necessidades de sua empresa. Podem ser realizados:

  • - Nas instalações da ABF;
  • - Aulas online;
  • - Local escolhido pela empresa

Proporcionando um ambiente de aprendizado confortável para os colaboradores.

Esses cursos são moldados para alinhar-se com o que você precisa na sua empresa. Entre em contato conosco e saiba mais!

MBA GESTÃO DE FRANQUIAS – FIA/ABF

O MBA Gestão de Franquias é uma parceria entre o PROVAR/FIA - Programa de Administração de Varejo e a ABF - Associação Brasileira de Franchising. O curso, que contempla o estudo aprofundado da Gestão de Negócios alinhado às especificidades do Setor de Franquias, destina-se aos profissionais que atuam no setor de franchising: franqueadores, franqueados, consultores, prestadores de serviço, etc.

Link da página: https://fia.com.br/mba-parceria-assincrono/gestao-franquias-fia-abf/

imagem 1
imagem 2
imagem 3
imagem 4
imagem 5
imagem 6

Cursos oficiais de capacitação em Franchising

O que diz quem já aderiu

Felipe BergamaschiDipz
Felipe Bergamaschi

Com o Programa de Capacitação em Franchising obtivemos uma visão ampla e estratégica para o futuro do nosso negócio, devido a expertise dos professores, a troca de experiências com outros alunos e a imersão no mercado.

Nós como associados, ficamos extremamente gratos à toda ABF por essa oportunidade incrível onde fortalecemos a nossa rede de redes que expande e colabora cada vez mais entre si. Pretendemos retornar e participar em futuros cursos!

Mauro EstrelaSyslab SP
Mauro Estrela

O Curso Entendendo Franchising da ABF, um curso muito interessante e esclarecedor, principalmente para quem está buscando entender mais sobre como funciona esse universo de franquia, franqueado, franqueador. Acho muito válido esse ensinamento do curso e por isso recomendo aos interessados.

Ronaldo RizziCasa do Construtor
Ronaldo Rizzi

O Curso de Programa de Capacitação em Franchising foi um conteúdo super relevante para nós, por trazer um material atualizado em relação aos conteúdos e ao mercado de franchising, veio em um momento importante, por estarmos em uma nessa fase de expansão internacional, buscando levar cada vez mais a marca para fora do país, com esse curso revisitamos diversos pontos e aprendemos estratégias para aplicar nesse novo conceito de negócio também. Recomendo e acredito ser um excelente investimento.

Vanessa Nassar
Vanessa Nassar

O curso é excelente! Uma grande oportunidade para quem quer aprender e se atualizar. Professores com ótima didática, confronto da teoria com a prática. A apostila é uma pós graduação. O atendimento desde o primeiro contato até o último é muito cordial. A equipe educação foram solícitos e prestativos a todo instante. Foi o primeiro de muitos outros cursos. Agradeço a ABF e a todos seus colaboradores por tanto aprendizado!

Natan Lourenço
Natan Lourenço

Para quem busca se aperfeiçoar na área de franchising, o curso da ABF é o mais indicado. Excelentes conteúdos durante a semana, onde você pode se aperfeiçoar na implantação, operação e gestão para ser uma rede franqueadora. Toda experiência adquirida durante o curso foi excelente, além de cases de sucesso inspirador.

FAQ

  • Minhas Compras
  • Meu Acesso
  • Formas de Pagamento
  • Proteção de Dados
  • Trocas e Devoluções
  • Política de Cancelamento