Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

ABF é homenageada em jantar de 24 anos do Programa Feiras & Negócios

27/02/2014

Aconteceu em 25 de fevereiro, em São Paulo, o jantar de comemoração dos 24 anos do programa Feiras & Negócios.  O evento reuniu 200 convidados no Centro de Convenções do Expo Center Norte. Dentre eles, empresários, entidades, autoridades e personalidades do universo corporativo, além dos principais expoentes do setor de eventos.


Keller de Paula, diretora de comunicação e marketing da ABF, recebe o prêmio em nome da Associação

A ABF marcou presença no coquetel, representada por Keller de Paula, diretora de comunicação e marketing, Roberto Ferreira, diretor de controladoria e Rogério Feijó, diretor de inteligência de mercado da entidade. Na ocasião, a ABF também foi agraciada com um troféu que representa a antiga parceria entre a entidade e o programa.

O programa Feiras & Negócios tornou-se referência para incentivadores, promotores de eventos, exportadores e empresários, sendo uma ferramenta na estratégia de comunicação, além de possuir grande representatividade no setor de turismo de negócios.

Fundado em 1989 por Carlos D’Goes, hoje apresentador do programa ao lado da jornalista Carolina Góes, o Feiras & Negócios tem  a missão de levar as novidades do mundo corporativo para os telespectadores do Brasil e do Mundo. Atualmente, o programa é exibido através da TV Band News com 5 boletins diários e um programa de 30 minutos exibido aos sábados as 15h30 com reprises aos domingos às 08h. Durante a ABF Franchising Expo e a Convenção da ABF, que acontecem em junho e novembro respectivamente, há programas especiais desses eventos para mostrar os melhores momentos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS