Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

5àsec traz de volta campanha que oferece créditos em dinheiro para clientes

01/08/2014

Diante do sucesso de sua primeira realização, em 2013, a 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, anuncia o relançamento da campanha “Q.I. – Quantidade de Itens”, onde serão concedidos créditos equivalentes em dinheiro aos clientes que utilizarem os serviços da rede.
 
Durante a promoção, que tem início em agosto e término em 15 de novembro, os clientes da rede ganharão um crédito equivalente a R$ 1,00 (um real) para cada peça levada às lojas para limpeza, em todo o território nacional*.  Este crédito terá a validade de 7 dias corridos, podendo ser utilizado para a limpeza e higienização de outras peças. O próprio sistema das lojas gerará o crédito no ticket, que poderá ser utilizado apenas na loja onde o cliente deixou as peças originariamente.
 
“Nossas lojas dispõem de profissionais qualificados, maquinários de última geração e o emprego de produtos sustentáveis para o cuidado adequado com as roupas e outros itens de vestuário, tapetes, cortinas, itens de cama, mesa e banho”, afirma Sérgio de Souza Carvalho Jr., diretor de marketing, TI & CRM/SAC da 5àsec.
 
            De acordo com a 5àsec, que trabalha com o conceito de ser uma “lavanderia inteligente” por respeitar as necessidades de seus clientes, a campanha tem por objetivo mostrar aos consumidores que está cada vez mais acessível e prático utilizar os serviços de lavanderia, principalmente para as peças do dia a dia. “Quanto mais itens o cliente levar até a loja, mais descontos ele ganhará. É uma nova oportunidade para que os consumidores comprovem ainda mais toda a qualidade e comodidade que oferecemos com os nossos serviços”, finaliza o diretor.
 
Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site www.5asec.com.br
 
(*) Exceto as unidades do Estado do Rio de Janeiro.
 
Sobre a 5àsec 
Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, tais como, o Appret que revitaliza as cores das roupas, o amidonnage que conserva as roupas como recém-passadas, a impermeabilização que evita incrustações de manchas e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce.
                                                                                                                          
Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Debora Freire – [email protected]
Liane Mota – liane@dfrei

NOTÍCIAS RELACIONADAS