Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

5àsec oferece descontos de até 30% em nova campanha

03/04/2014

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, anuncia o lançamento da campanha “Monte o seu Combo”. Com a nova promoção, a rede passa a oferecer descontos de até 30% na lavagem e higienização de roupas. A campanha tem vigência até o dia 31 de maio, em todas as lojas nacionais, exceto nas unidades do Estado do Rio de Janeiro.
 
“O nosso objetivo é mostrar ao consumidor que utilizar os serviços de lavanderia pode ser mais acessível do que ele imagina. Além disso, proporcionamos mais comodidade e praticidade às necessidades do seu dia a dia e de suas famílias”, afirma Sérgio de Souza Carvalho Jr., diretor de marketing da 5àsec.
 
Esta é uma campanha não cumulativa com outras promoções e, para ter direito aos descontos, o cliente deverá levar no mínimo 10 peças até as lojas. “Contanto que o número mínimo de itens seja respeitado, não há restrição de produtos. Mais de 70 itens estão inclusos na promoção com descontos variáveis, desde peças normais do vestuário cotidiano, como  tapetes, cortinas, capas de sofá, toalhas e até lençóis”, relembra o diretor. O próprio sistema da loja calculará o desconto por cada peça na hora do registro, e o cliente verá em desatque no ticket o quanto economizou usando os serviços de lavanderia da 5àsec.
 
Mais detalhes sobre a campanha e sobre os itens que estão inclusos na promoção podem ser conferidos nas lojas 5àsec participantes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS