Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

5àsec inaugura loja em Sete Lagoas, Minas Gerais

15/05/2015

Inauguração faz parte do plano de expansão da rede, focando no interior do Brasil

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, acaba de inaugurar  mais uma unidade, dessa vez, na cidade de Sete Lagoas, localizada a 70 km de Belo Horizonte, Minas Gerais.
 
A cidade de Sete Lagoas, está entre os 10 maiores municípios de Minas Gerais, e é pólo de importantes indústrias mineiras de gusa e por abrigar ainda a fábrica da Iveco (marca de caminhões e utilitários FIAT) e também da Ambev.
 
Diante destas importantes características, os empresários Cristina Paes e Décio Karam, decidiram investir na nova loja, que está localizada na Rua Paulo de Frontin, 1172 A, Centro, Sete Lagoas, Minas Gerais.
 
A inauguração faz parte do plano de expansão da rede, focado na popularização do serviço de lavanderia no Brasil, já muito utilizado em países europeus e nos Estados Unidos. A rede prevê o avanço da marca principalmente para as cidades do interior, onde o poder aquisitivo tem aumentado gradativamente. Maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, a 5àsec faturou, em 2014, mais de R$ 173 milhões e deverá crescer em torno de 10% em 2015.
 
5àsec – Alta Tecnologia
 
            Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, tais como o Appret que revitaliza as cores das roupas, o amidonnage que conserva as roupas como recém-passadas, a impermeabilização que evita incrustações de manchas e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce.     
Mais informações: www.5asec.com.br   
 
Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios
Debora Freire – [email protected]   
Luana Bárbara – [email protected]
Tel. (11) 5505-8922

NOTÍCIAS RELACIONADAS