Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

“Best Franchisee of the World 2013” ao alcance dos franqueados brasileiros

04/10/2013

A ABF anunciou nesta quinta feira, 03 de outubro, mais uma iniciativa com o objetivo de reconhecer internacionalmente as marcas brasileiras que tiveram destaque, desta vez pela atuação de seus franqueados. Através de uma parceria com a organização do Best Franchisee of the World, os 3 franqueados brasileiros que foram finalistas no Selo de Excelência 2013, assim como 3 outros premiados de edições anteriores, terão seus cases de sucesso inscritos para concorrerem na edição deste ano, que acontece na Itália, mais especificamente em Florença.

Este ano, com o apoio do convênio da ABF com a Apex-Brasil, as empresas selecionadas representarão o Brasil e concorrendo com mais de 2700 inscrições de diversos países. Já confirmaram participação as marcas SPA das Sobrancelhas, premiada na edição de 2012, Serafina, Esmalteria Nacional, Emagrecentro, Água Doce Sabores do Brasil e Casa do Construtor. “É uma forma de incentivar, através da contribuição que os franqueados trazem aos seus franqueadores, um reconhecimento internacional.


Cerimônia Best Franchisee of the World realizada na cidade de Florença, na Itália, em 2012.

A ABF sempre estimulará ações neste sentido. Para os franqueados, um reconhecimento de sua colaboração, para os franqueadores uma exposição internacional”, argumenta Ricardo Camargo, diretor executivo da ABF e um dos membros da comissão julgadora do Best Franchisee of the World, 2013.


Palazzo Realessa Firenze, em Florença. 

A cerimônia de premiação acontece num lugar de beleza única, o Palazzo Realessa Firenze, em Florença, na noite do dia 7 de dezembro, mas a delegação brasileira sairá do Brasil no dia 01 de dezembro para cumprir uma agenda de visitas técnicas, encontros com franquias italianas e incursões ao varejo de Florença e Milão.
Esta iniciativa da ABF não está restrita às empresas enquadradas nos critérios acima citados. Caso a sua marca tenha um case de sucesso de franqueado você poderá inscrevê-lo conosco até o dia 10 de outubro.

Para a edição 2014 do SEF, os 6 cases finalistas da categoria Franqueado serão automaticamente inscritos para concorrer ao prêmio Best Franchisee of the World 2014.
Mais informações com Vanessa Bretas pelo telefone 11 3020-8851 ou pelo e-mail [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS