Franquia ACQUAZERO

ACQUAZERO
VALOR DE INVESTIMENTO

a partir de R$ 25.600

ESTADO SEDE MINAS GERAIS

NÚMERO DE UNIDADES 201


Segmento de atuação da franquia:

Serviços Automotivos

Subsegmento primário

SERVIÇOS AUTOMOTIVOS

Tipo de Negócio

Estética Automotiva

Fundação: 2009

Início da franquia ACQUAZERO: 2009

Associada ABF desde: 2010

Dados de contato da Franquia ACQUAZERO:

Acesse o site, clique aqui

Dados atualizados pela franquia em 23/04/2024


Sobre a franquia ACQUAZERO

O que aconteceria se uníssemos a expertise de uma das maiores holdings de franquias do Brasil, um serviço à prova de crise e um modelo de negócios alinhado ao novo normal, com plataforma e-commerce e aplicativo próprio?

A resposta é simples: A Maior Franquia de Limpeza Ecológica do Mundo, com incrível margem de lucro de até 70% e retorno rápido.

Se você ama carros, quer independência financeira, ganhar mais, flexibilidade de horários, mudar de carreira, expansão profissional, em um negócio próprio seguro.... pronto, você acabou de encontrar!

A sua melhor opção é fazer parte da Maior Franquia de Limpeza Ecológica do Mundo e a que mais cresceu em 2020 no Brasil. 

A Acquazero é uma marca consolidada, que pertence ao grupo Encontre Sua Franquia, hoje com 1.435 franqueados no Brasil, Estados Unidos, República Dominicana e Argentina.

A Marca cresceu 153% em 2020 (mesmo em meio à Pandemia) e está entre as melhores franquias para se investir, conforme dados da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Entre os seus diferenciais, o fato de que ela atua com produtos biodegradáveis e um método de limpeza sustentável único que utiliza apenas 300ml de água para a limpeza de um automóvel.

Mas não só isso… Além da limpeza automotiva para todos os tipos de veículos, embarcações, carro-forte, aeronaves, você também poderá atuar com a limpeza e impermeabilização de estofados residenciais em geral.

Os franqueados podem realizar diversos serviços, tais como: Limpeza Ecológica, Enceramento, Polimento, Higienização, Impermeabilização, Vitrificação, Revitalização de Plásticos, e vários outros.

Não tem experiência na área? Fique tranquilo! Este é o perfil da maioria dos nossos franqueados.

A franquia sabe exatamente o que funciona e o que não funciona e irá te entregar um modelo pronto a ser seguido a partir da expertise de 1.435 franqueados no Brasil e no mundo e 144 especialistas que te auxiliarão da seguinte forma:
 
  • Estudo de Viabilidade, através do Geofusion, maior sistema para identificação de locais onde há potencial de mercado
  • Escolha do Ponto, 
  • Projeto de Identidade Visual,
  • Assessoria de fornecedores,
  • Obra (acompanhamento),
  • Treinamentos completos técnicos e administrativos, do zero à operação, vendas, gestão, estoque, manuseio dos produtos, 
  • E um consultor de vendas responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento de plano de ação, gestão estratégica e disseminação de boas práticas. 
 
Você nunca se sentirá sozinho!
 
Na modalidade loja, um responsável técnico também é enviado à unidade, durante 5 dias, para capacitação dos funcionários.
 
A franqueadora também fornece treinamentos presenciais em três frentes: limpeza e higienização, polimento e vendas.

A Acquazero é a única no mercado com marketing ativo, você terá à sua disposição 25 funcionários para divulgarem a sua unidade em ações como: 
 
  • Produção e edição de artes para os seus materiais impressos ou de redes sociais, 
  • Capacitação para divulgação da sua unidade em redes sociais (Instagram, Facebook e Google), 
  • Equipe de produção audiovisual, fotos e vídeos, de divulgação da marca nacional e internacionalmente, 
  • Consultoria e gestão em redes sociais, que irão compartilhar contigo as melhores práticas em cada uma das plataformas,
  • Plataforma própria para criação e edição de materiais gráficos e 
  • Mais de 1.000 artes digitais já estão prontas para edição e download imediato.
     
Isso tudo para que você capte mais clientes.
 
Também com este objetivo, você conta com um aplicativo próprio da marca, sem custo adicional de licença, e um site que funciona também como canal de vendas, onde o cliente pode contratar o serviço de forma 100% online.

Para você ter uma ideia, são mais de 100.000 acessos todo mês!  

A franquia conta, ainda, com diversas parcerias para prestação de serviços, como a Ticket Log e a Easy Carros. Além disso, o franqueado pode captar novos parceiros através de links comissionados e cupons de desconto.

Existem quatro modelos de negócios: o home-office, a loja física (standard ou prime) e o desenvolvedor de área. Todas elas também podem atuar no formato delivery. 

O desenvolvedor é responsável pela consultoria trimestral in-loco às unidades franqueadas, auxílio na expansão da marca e treinamento de novas unidades franqueadas. 

Ele possui ganhos na comercialização de novas unidades de sua região, sendo de 30% da Taxa de Franquia e 30% dos Royalties pagos mensalmente pelas unidades franqueadas, além de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais) para cada novo treinamento de unidade franqueada.

Além disso, todas as modalidades contam com uma distribuidora própria, a Zaplus Car, o que torna o início mais simples, por facilitar a demanda de produtos e insumos necessários à operação da unidade com preços mais competitivos.

Cadastre-se agora para receber a consultoria de um dos nossos especialistas e verificar se ainda há disponibilidade no seu território para fazer parte do nosso grupo seleto de franqueados.

Conheça a franquia ACQUAZERO


Comunicado Importante ABF:

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.


Franquias de Serviços Automotivos

CLIQUE nas franquias de serviços automotivos, para ver informações e entrar em contato:

Conheça as franquias

Conheça a franquia Muniz Auto Center
Iniciar Vídeo

Você selecionou {{bag.length}} franquia {{bag.length}} franquias