Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquia odontológica investe R$7 milhões em tecnologia e fatura R$100 milhões com mídias sociais

11/02/2020 | Publieditorial

Franquia Odontológica

A REDEORTO é uma das pioneiras do Brasil a levar conteúdo de saúde bucal ao seu público através das mídias sociais.

O fácil acesso à conexão e informações, permite que as interações pessoais acontecessem de forma mais ágil e eficaz, em principal nas redes sociais.

O que antes era uma tendência, hoje é uma realidade capaz de difundir opiniões, influenciar no comportamento das pessoas e atrair pessoas para o seu negócio.

Nesse contexto, é praticamente inconcebível que uma marca não tenha presença online e uma estratégia de marketing digital bem definida, para atingir de forma cada vez mais assertiva o seu público-alvo.

O setor odontológico ainda está aprendendo a lidar com a tecnologia e forma de interagir nas mídias sociais.

O CFO (Conselho Federal de Odontologia) trabalha fortemente para identificar as melhores práticas, difundi-las e coibir práticas ilegais, mas ainda há um longo caminho a ser trilhado.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA REDEORTO

 

Em 2016, a REDEORTO implementou uma agência interna especializada em mídias sociais e canais digitais para atender seus franqueados.

A agência hoje conta com um time de 22 especialistas, que são responsáveis por analisar o mercado, identificar tendências, postar conteúdos, se relacionar com os clientes e avaliar o retorno das campanhas.

Isso gera valor ao franqueado e ao cliente final.

Para cada unidade franqueada é realizada uma análise mensal e a partir destas informações são desenvolvidas estratégias de comunicação levando em consideração as características regionais e necessidades de cada clínica.

“Os clientes adoram o conteúdo, sempre com informações relevantes, em uma linguagem leve, descontraída, onde o sorriso é o protagonista”, afirma Rubens Vergani, CEO da rede.

Ao longo destes 04 anos, já foram investidos mais de R$ 7 milhões e gerados mais de R$100 milhões em vendas, a partir da estratégia de levar informações e conscientizar as pessoas da importância da saúde bucal.

“Os clientes se relacionam com a marca, comentam, curtem e compartilham o nosso conteúdo.

Uma vez que a marca chega ao coração das pessoas, quando elas pensarem em odontologia, vão se lembrar da REDEORTO!”

Atualmente a empresa conta com parcerias com o Google e Facebook que auxiliam a equipe interna no desenvolvimento de novas campanhas e otimização de recursos.

Em 2020, a marca irá além, vamos gerar R$40 milhões de faturamento apenas pelos canais digitais.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA REDEORTO

 


Por Publieditorial