Franquia Jin Jin
Valor Franquia JIN JIN
Alimentação

FRANQUIA JIN JIN

Descubra porque a franquia Jin Jin é o negócio certo para você! Rede de culinária asiática que oferece aos franqueados um cardápio de bons resultados.

Investimento

INVESTIMENTO MÍNIMO

a partir de R$ 505.000
Retorno

RETORNO

de 24 a 36 meses
Sede

FATURAMENTO MÉDIO MENSAL

R$ 170.000
Sede

TOTAL DE UNIDADES NO BRASIL

64




Comunicado Importante ABF

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

Dados atualizados pela franquia em 28/03/2024

Investimento para uma Loja

Capital para instalação 420.000 a 550.000
Taxa de franquia 55.000 (Fixo)
Capital de giro 30.000 (Fixo)
Investimento total 505.000 a 635.000

Retorno do investimento

de 24 a 36 meses

Faturamento médio mensal

R$ 170.000

Sede

São Paulo

Número total de unidades

64

Área da loja

de 35 a 50 m²


Taxa de propaganda

Taxa

2 %

Base de cálculo

Fat. Bruto


ROYALTIES

Taxa

5 %

Base de cálculo

Fat. Bruto

Comunicado Importante ABF

Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.

Ficou interessado na franquia?
Preencha os campos abaixo.

Onde quer abrir a franquia?

Ao enviar os dados, saiba que eles poderão ser utilizados para disparos de conteúdo e/ou marketing.

Ficou interessado na franquia?
Preencha os campos abaixo.

Onde quer abrir a franquia?

Ao enviar os dados, saiba que eles poderão ser utilizados para disparos de conteúdo e/ou marketing.