a partir de R$ 200.000
ESTADO SEDE SÃO PAULO
NÚMERO DE UNIDADES 46
ASSIM COMO O CHOPP, NOSSA HISTÓRIA TAMBÉM É DOURADA.
Em 1999, José Cícero Almeida pensou em abrir um negócio voltado para o setor de alimentos e bebidas. No entanto, o negócio deveria unir bom atendimento a um sofisticado cardápio à la carte.
Inspirado em uma famosa choperia da época, o empreendedor conseguiu implantar no mercado ribeirão-pretano um projeto pioneiro, voltado para o segmento de chope, bebida conceituada na região.
De acordo com o portal NEC Network, o crescimento do mercado de chope cresceu 22% nos últimos três anos. Para pertencer a essa fatia do mercado, é necessário preparação e habilidade. Esta é a proposta do Chopp Time.
Hoje, com 23 franquias espalhadas em oito estados brasileiros, a Rede capacita o franqueado desde a prospecção do ponto até o setor operacional, oferecendo treinamento qualificado, para que o atendimento seja top em qualquer localidade do país.
Isso significa que, para perseverar seu alto padrão de excelência, a Rede investe alto em recursos humanos, contribuindo de maneira significativa para o mercado de trabalho nas regiões onde atua.
`O segredo de qualquer negócio é focar e perseguir os objetivos. Para que a boa reputação de nossa cadeia seja mantida investimos, sobretudo, em recursos humanos, a fim de perseverar nosso padrão de excelência`, diz Sr Almeida.
È justamente essa preservação da qualidade que faz com que alguns investidores optem por mais de uma franquia. `Decidimos investir na segunda casa porque o retorno é vantajoso e obtemos todo o respaldo necessário para a viabilidade do negócio`, conta Renner Marques Silva, sócio-proprietário de um quiosque e de uma unidade street.
Para o ano de 2010 o Chopp Time pretende inaugurar 10 novas casas pelo Brasil, e estuda a possibilidade de levar a marca para fora do país.
Com uma clientela fiel, a casa oferece um chope com pré-requisitos relevantes, para que o sabor e qualidade sejam aproveitados ao máximo, e mantém um padrão gastronômico especializado com cartas desenvolvidas por chefes conceituados
O Chopp Time ainda estuda a possibilidade de levar a marca para fora do país. Já existem solicitações para rede em países como Espanha, Itália, Portugal e Estados Unidos.
A Abrangência do público que a franquiaChopp Time atinge é outro fator estratégico na hora de investir e comprovar o respeito que a rede tem com o cliente.
Comunicado Importante ABF:
Todos os conteúdos e dados aqui informados foram fornecidos exclusivamente pelo Associado. A ABF informa que o conteúdo e a veracidade dos dados publicados nesta página são de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do Associado, que, ao se associar, recebe uma senha pessoal e intransferível para fazer a atualização dos dados, não sofrendo nenhuma interferência da ABF.
Clique nas franquias de alimentação para ver informações das redes