Amor aos Pedaços busca chegar a 160 lojas em três anos

Amor aos Pedaços busca chegar a 160 lojas em três anos

A rede de doçarias paulistana Amor aos Pedaços marca presença na Feira pela décima vez. A empresa que completa, em junho, 31 anos de sucesso está em franco processo de expansão, acompanhando o crescimento do mercado de franquias.

Em 2013, a empresa inaugurou uma nova fábrica na cidade de Cotia, próximo a São Paulo. O novo empreendimento com investimento em torno de R$5 milhões triplicou a capacidade de produção da rede de doçarias para 2,5 mil toneladas por ano.

Além do novo espaço, outra estratégia importante que contribuirá para a expansão da marca foi a entrada do Fundo Mercatto Alimentos, focado em private equity e especializado no setor de alimentos e bebidas, que adquiriu 33% do capital da companhia no início de 2013. “Nosso objetivo de médio e longo prazo é a nacionalização da marca, tendo como meta principal estar em todos os Estados brasileiros e chegar a 160 lojas em três anos” destaca Silvana Abramovay Marmonti, diretora operacional da Amor aos Pedaços.

Atualmente, a rede de doçarias possui mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil, distribuídas por São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Espirito Santo, Distrito Federal, Bahia, Pará, Sergipe, Pernambuco e Mato Grosso do Sul. 

Informações para a imprensa

Approach Comunicação Integrada
Milena Furtado

Tel.: (11) 3846-5787
milena.furtado@approach.com.br
Gefferson Eusébio
gefferson.eusebio@approach.com.br



Publicado em 06/06/2013

Clique nas Franquias para ver os dados completos

Publicidade

Clique nos Fornecedores do Franchising para mais Informações

Publicidade